quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Encerramento do ano - Loja Cavaleiros de York




Sob a direção do Venerável Mestre, Irmão Ricardo Roland Rocha, com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre, Irmão Ricardo Di Sena e demais Obreiros, visitantes, cunhadas sobrinhos e sobrinhas, foi realizada no Templo da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Norte – GLERN, a Sessão de encerramento do Ano Maçônico de 2015.


A Cerimônia foi coroada de êxito, graças à participação dos Irmãos. O Venerável Mestre prestou homenagens ao Sereníssimo Grão-Mestre, aos ex-Veneráveis da Loja, Irmãos: Raimundo Nonato da Ponte, Antonio de Oliveira Soares, Demócrito de Almeida Assis Filho, e aos Irmãos que sempre colaboram para o crescimento do Rito e da Maçonaria em geral: Francinilson da Silva Garcia e Roberto Luiz Dias Florencio.


 Ato continuo, falou com emoção e entusiasmo o Grão-Mestre Roberto Di Sena. Em seguida, usaram da palavra vários Irmãos e o Venerável Mestre para coroar o encerramento festivo da Cerimônia.


Após a Cerimônia, o VM convidou a todos os presentes para um jantar de confraternização no Salão de Banquetes da Loja, animado pelo DJ Ari Souza, ocasião em que os Irmãos Antonio de Oliveira Soares e Antonio Jorge Ramalho prestaram homenagem ao Venerável Mestre Ricardo Roland Rocha pelo notável trabalho que vem realizando na condução da Loja.




Para ver todas as fotos, CLIQUE AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário