terça-feira, 14 de julho de 2015

Instalação e Posse do Capítulo 51 - Caicó/RN




Em 10 de julho de 2015, partiu de Natal(RN) uma comitiva de Companheiros para Instalar e dar posse a nova Diretoria do Capítulo Cavaleiros do Seridó Nº 51 de Maçons do Real Arco, na cidade de Caicó(RN).



Prestigiaram a solenidade, o  Excelente Sumo Sacerdote do Capítulo Irmão Luiz Antonio dos Santos Lima Nº 29, Companheiro JUAREZ ANTONIO DE SÁ RABELLO, o Rei, Companheiro CARLOS GOMES DE OLIVEIRA, além de vários outros membros do referido Capítulo.  O atual Sumo Sacerdote do Capítulo Cavaleiros do Seridó, Companheiro ROBERTO LUIZ DIAS FLORENCIO,  presidiu a Cerimônia de Instalção e posse da nova Diretoria que ficou assim constituída:



Sumo Sacerdote     WAGNER LOPES DA CUNHA
Rei                        RONALDO CARLOS DANTAS DE SOUZA
Escriba                  RADI ALVES DOS SANTOS
Tesoureiro             JOSÉ MARIA BARROS DE MEDEIROS
Secretário              JORGE ARAÚJO

Cap do Exército      RIVAÍ SANTOS DA SILVA
Capelão                 REVIL ALVES DOS SANTOS
Peregrino Principal  GLEIRESTOM SOUZA SANTOS
Cap do Real Arco    GILLIAN ARAÚJO
Mestre do 3° Véu   FRANCISCO MEDEIROS DE AZEVEDO
Mestre do 2° Véu   WELLINGTON ARAÚJO DA SILVA
Mestre do 1° Véu   CARLOS ROBERTO DE FONTES PEREIRA
Sentinela               WASHINGTON LUIZ DA COSTA
Mest. de Harmonia JOAQUIM LUIS QUITHÉ DE VASCONCELOS



Em seu pronunciamento, o Companheiro Roberto Florencio, com profunda emoção agradeceu aos integrantes de sua administração, ressaltando o momento positivo e de grande trabalho que o Capítulo viveu e, tem certeza que prosseguirá com a nova Direção.



O NOVO Sumo Sacerdote pediu empenho aos novos companheiros eleitos e nomeados e disse “que o Capítulo Cavaleiros do Seridó chegou como um “furação vermelho” e está deixando a todos empolgados e muito satisfeitos. Tenho certeza que este Capítulo deverá prosperar muito.” 



Agradeceu a confiança depositada em seu nome, pede calma pelas possíveis falhas e erros que poderão ocorrer. Desejou todo o sucesso à nova diretoria e ao Capítulo como uma verdadeira coletividade e comunhão de maçons. 


 
Para ver todas as fotos, CLIQUE AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário