terça-feira, 20 de março de 2012

Companheiros do RN partipam de Sessão do Portal da Luz do Nordeste


Uma grande comitiva de Companheiros do RN, pertencentes aos Capítulos do Estado do Rio Grande do Norte, seguiu na sexta-feira 16/03/2012 com destino à João Pessoa e Cabedelo/PB como destino final.

A comitiva tinha como objetivo solidarizar-se e apoiar o Capítulo Portal da Luz do Nordeste Nº 05, o vovô do nordeste, dirigido pelo Sumo Sacerdote Evaristo José Braga Cavalcanti, como também do Supremo Grande Capítulo de Maçons do Real Arco do Brasil – SGCMRA, representado pelo Grande Rei, Companheiro Luiz Sérgio de Jesus, de um movimento espúrio, irregular e ilegal que desponta naquele Estado.

Da comitiva participaram os Sumos Sacerdotes dos Capítulos Irmão Luiz Antonio dos Santos Lima Nº 29, Companheiro José Mendes Júnior, Cavaleiros do Seridó Nº 51, Companheiro Roberto Luiz Dias Florencio, Past Sumo Sacerdote do Capítulo Irmão Luiz Antonio dos Santos Lima Nº 29, Companheiro Gilvan Costa de Azevedo, do Deputado do SGCMRA para o RN, Companheiro Luiz Antonio de Azevedo, alem do Ilustre Mestre do Conselho Críptico André de Albuquerque Maranhão Nº 18, Companheiro Carlos Adel Teixeira de Souza.

Presentes também o Ilustre Mestre do Conselho Críptico Filipéia de Nossa Senhora das Neves, o Companheiro Misael Martins, O Past Ilustre Mestre do referido Conselho, Companheiro Geraldo Nicolau de Mello, o Grande Tesoureiro do Supremo Grande Capítulo de Maçons do Real Arco do Brasil, Companheiro Miguel Freire Marinho Neto, o Sumo Sacerdote do Capítulo Nova Jerusalem Nº 28, Companheiro Elias Leôncio de Brito Filho .


Todos oradores ressaltaram que apoiavam e solidarizavam-se com o Capítulo, o Sumo Sacerdote, Companheiro Evaristo, agradeceu a participação efetiva dos irmãos que aderiram a sua posição, viajando de vários orientes.

A comitiva foi recepcionada com um delicioso lanche nas dependências da Loja Maçônica José do Patrocínio e após a Sessão um coquetel de confraternização. Em seguida seguiram para os seus Orientes de origem.


Vejam outras fotos CLICANDO AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário