segunda-feira, 5 de março de 2012

Abertura do RY 2012 foi realizada no GOIERN



A Alegria, a união e a harmonia marcaram o reinício dos trabalhos para o ano de 2012 do Rito de York. Em sessão realizada no sábado, as 20:00 horas, do dia 3 de março no Templo “Armando de Lima Fagundes”, na Sede do Grande Oriente Independente do Estado do Rio Grande do Norte – GOIERN, estiveram representadas as Lojas simbólicas 7 de Junho e Betel do GOIERN, a Loja Cavaleiros de York da Grando Loja Maçônica do RN – GLERN. Os Capítulos Irmão Luiz Antonio dos Santos Lima Nº 29, O Cavaleiros da Liberdade Nº 38 e o Cavaleiros do Seridó Nº 51. O Conselho Críptico André de Albuquerque Maranhão Nº 18 e a ComanderiaTemplária Rondon Nº 03.



A sessão foi conduzida pelo  Venerável Mestre da ARLS 7 de Junho Nº 29, Carlos Adel Teixeira de Souza . Presentes à sessão o Sumo Sacerdote do Capítulo Irmão Luiz Antonio dos Santos Lima, Companheiro José Mendes Júnior,

O Past Sumo Sacerdote do Capítulo ILASL, Companheiro Gilvan Costa de Azevedo,

O Comendador da Comenderia Templária, Companheiro Ticiano Duarte, o Sereníssimo Grão-Mestre de Honra do GOIERN, Irmão Antonio de Brito Dantas, o Deputado do Supremo Grande Capítulo de Maçons do Real Arco para o Rn, Companheiro Luiz Antonio de Azevedo, o Sumo Sacerdote do Capítulo Cavaleiros do Seridó Nº 51, Companheiro Roberto Luiz Dias Florencio, o Venerável Mestre da Loja Cavaleiros de York, Irmão Antonio Soares e outras autoridades maçônicas.



Todos foram unanimes em afirmar que este ano o Rito de York no Rio Grande do Norte dará um salto vertiginoso e que irmãos que estavam afastados retornaram com toda força e vigor.

Vejam outras fotos CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário