domingo, 22 de abril de 2012

Posse do Sumo Sacerdote do Capítulo 29

 
 

Na última quarta-feira (18/04) o Capítulo Irmão Luiz Antonio dos Santos Lima nº 29 de Maçons do Real Arco, empossou a nova diretoria para o período de 2012/2013. O Sumo Sacerdote Instalador, a pedido do SS do Capítulo, Companheiro José Mendes Júnior, foi o Excelente Sumo Sacerdote do Capítulo Cavaleiros do Seridó Nº 51, Companheiro Roberto Luiz Dias Florencio.
O nova Grande Conselho é composto pelo Sumo Sacerdote, o Companheiro Roberto Francisco Guedes Lima, como Rei o Companheiro Francisco Canindé de Araújo Silva e como Escriba o companheiro Hélio Fernandes Silva, os Companheiros Frederico Calafange Gomes e Carlos Magno Bezerra Cortez, foram eleitos tesoureiro e secretário, respectivamente.
Presentes à cerimônia um grande número de Companheiros e o Ilustre Mestre do Conselho André de Albuquerque Maranhão Nº 18 de Maçons Crípticos do Brasil, Companheiro Carlos Adel Teixeira de Souza.
Foram nomeados pelo novo SS os Oficiais Litúrgicos: Haroldo Pinheiro Borges, Capelão; José da Paz de Souza Araújo, Capitão do Exército; Ivanês Lopes, Peregrino Principal; Áureo Aparecido Gomes Maciel, Capitão do Real Arco; Raimundo Nonato da Ponte, Justino Gomes Júnior e Paulo de Souza Antas, Mestres dos 3º, 2º e 1º véus, respectivamente, Sentinela o Companheiro Francisco dos Santos e Diretor de Harmonia, Joaquim Luis Quithé de Vasconcelos.
Algumas Cunhadas fizeram questão de comparecer ao evento.
Após a Sessão foi oferecido, pelo novo Sumo Sacerdote, um coquetel no Salão de Banquetes da ARLS “Bartolomeu Fagundes”, animado pelo violão dos Companheiros José da Paz de Souza Araújo e Paulo Jorge de Souza Antas.
Vejam outras fotos CLICANDO AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário