O dia 26 de agosto de 2009, quarta-feira, foi uma data de extraordinária alegria para os Companheiros do Capítulo Irmão Luiz Antonio dos Santos Lima Nº 29, porque o Soberano Comendador, Irmão e Companheiro Armando de Lima Fagundes assumiu a direção do Capítulo em virtude da licença de saúde do Sumo Sacerdote eleito, Companheiro Luiz Antonio de Azevedo.
Os trabalhos de posse e transmissão de cargo ao novo Sumo Sacerdote coube ao Past Sumo Sacerdote Ticiano Duarte e estiveram presentes vários Companheiros do Capítulo, além do Grão-Mestre do GOIERN, Irmão e Companheiro Antonio de Brito Dantas e dos Grande Secretário Geral e Tesoureiro do Supremo Grande Capítulo de Maçons do Real Arco do Brasil, Excelentes Companheiros Paulo Roberto Curi e Miguel Freire Marinho Neto, respectivamente.
A Sessão transcorreu em um clima de muita emoção com vários Companheiros ocupando o púlpito para homenagear esse ícone da Maçonaria do Rio Grande do Norte, do Brasil e Geral.
O Excelente Companheiro Paulo Roberto Curi, ressaltou que “a data era muito importante e marcante e que não conhecia uma prova de reconhecimento que um Companheiro podia dar a outro como esta”.
O Grão-Mestre destacou que depois de uma maratona de visitas às Lojas do interior, não poderia faltar a Sessão e lembrou que o GOIERN completou 40 anos no dia anterior e os Grãos-Mestres após Armando de Lima Fagundes apenas gerenciavam, porque grande é Armando de Lima Fagundes.
Foi realmente uma Sessão muito importante e Armando de Lima Fagundes fechava um ciclo na Maçonaria do Rio Grande do Norte, pois foi Venerável, Grão-Mestre, Comendador e agora Sumo Sacerdote.
Vejam abaixo as fotos da Sessão:
Nenhum comentário:
Postar um comentário